Estivemos à conversa com Armindo Neves, piloto que disputa o Campeonato Open de Ralis com Bernardo Gusmão, e que ocupa o primeiro lugar do Campeonato Regional de Ralis Centro. O piloto de Avis destacou a passagem para uma estrutura de assistência própria.
Tem sido uma época atribulada, qual o balanço até agora?
A época está dentro das minhas expectativas. Não nos podemos esquecer que foi um ano em que criei a estrutura completa e passei a ser eu a gerir tudo, incluindo a manutenção e assistência da viatura a partir da nossa "base". Não tem sido fácil, mas tem valido a pena e por aquilo que já viste no terreno, a aposta foi ganha, quer para nós, quer especialmente para todos os nossos parceiros.
Comandas nesta altura o Campeonato Regional de Ralis Centro. Vais disputar as restantes provas desta competição?
Ainda não tomámos essa decisão. Por enquanto é algo em que ainda não penso. Esse não era o nosso objectivo inicial, por isso é uma decisão que ainda não foi tomada.
Quais são os objectivos para a fase de terra do Open?
Andar o melhor possível e ao nível dos melhores 4x4.
Tinhas programadas entre 6 a 8 provas no teu projecto, disputadas 4, qual é a ideia agora?
Neste momento mantem-se a programação inicial.
O teu futuro passará pelo Open de Ralis?
Se continuar a fazer ralis no futuro e caso não existam alterações nos campeonato, no número de provas e promoção dos campeonatos, a aposta continuará a ser no Open quase de certeza.
Agradecimentos
A todos os patrocinadores (pois são eles os únicos responsáveis por continuarmos neste desporto e é por eles que trabalhamos diariamente e nos esforçamos ao máximo), á familia e amigos que nunca deixam de nos apoiar e motivar, e por fim a todos os adeptos dos Ralis em geral e aos orgãos de comunicação que continuam a promover este desporto.

Sem comentários:
Enviar um comentário