Rui Madeira estará no Rali de Oliveira do Hospital, do Campeonato Open de Ralis, cumprindo as funções de carro 0, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evolution IX. Para o piloto de Almada os reconhecimentos já terminaram.
Ainda não é conhecido o nome do navegador, que irá acompanhar Madeira na prova do Clube Automóvel do Centro, mas as notas já estão tiradas.
Para além de Rui Madeira, também Fernando Peres estará presente, mas a competir com o Ford Escort Corsworth, segundo informa o site Ralis.Online.pt.
De história se faz este Rali de Oliveira do Hospital 2011, regressando a troços que já fizeram parte do antigo Rali Cidade Oliveira do Hospital, pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis. Comecemos pela classificativa Cordinha: fez-se em 1999, 2000 e 2001, com as distâncias 10,26 (99,00) e 10,44 em 2001. Lagos Nogueirinha fez-se em 2001 e foi anulado (as duas passagens), tinha 9,60 km. Quanto a Anta da Arcainha fez-se em 2000 e tinha 7,00 km.
Relembremos ainda, que em 2001 Rui Madeira bateu Thomas Radstrom neste rali, piloto da equipa de fábrica da Citroen, que estreava o Xsara WRC em Portugal. Na altura Madeira impôs o seu Ford Focus WRC ao sueco, com o português Pedro Matos Chaves a fechar o pódio com o Toyota Corolla WRC.
Rally Mania com a colaboração de Francisco Oliveira e João Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário