Hanninen lidera, Bruno Magalhães é segundo e Mikkelsen terceiro. Ricardo Moura, em excelente nível, é sexto. Sandell ficou com a "fava" e ao terminar em quinto vai amanhã "limpar" a estrada para os outros.
Mikkelsen ainda deu um ar da sua graça vencendo o 1º troço, mas problemas de direcção assistida fizeram-no perder algum tempo acabando no terceiro lugar. Hanninen mesmo se algo prejudicado pela ordem de partida, acabou por terminar o dia na liderança, apenas vencendo a superespecial do Grupo Marques.
Bruno Magalhães, beneficiando de um bom lugar na ordem de partida, teve uma boa performance, vencendo mesmo o segundo troço e acabando o dia na segunda posição.
Com todos os pilotos a tentarem fugir da quinta posição para não terem que sair na frente no dia de amanhã, Kopecky acabou por fazer uma prova sem grandes rasgos, mas terminando em quarto, a apenas 10,6s do seu companheiro de equipa. Porém amanhã será o segundo a partir... mas bem pior ficou P. Sandell que viu cair-lhe na rifa o quinto lugar, já a uns algo substanciais 20,5s de Hanninen e amanhã irá servir de "varredor" para todos os outros...
Em excelente nível esteve Ricardo Moura, sexto da geral, e à frente de alguns dos S2000 presentes, entre eles G. Wilks e B. Bouffier, que sendo o primeiro da estrada, perdeu já imenso tempo, ficando a ideia cada vez mais vincada que só mesmo o "nosso" Bruno poderá impedir uma vitória Skoda.
Com Ricardo Moura a "passear" a sua superioridade a nível nacional e regional, no quase deserto CPR, o segundo melhor é Vítor Lopes - 9º da geral - que conseguiu já uma boa vantagem - 22,0s - sobre Vítor Pascoal - 11º da geral -, enquanto no campeonato açoriano, Sérgio Silva, 12º da geral, é o segundo.
Classificações
José Bandeira - Motores Magazine
Sem comentários:
Enviar um comentário