O Team JMC / Galp Formula vai para a sua terceira aparição no CPR com a difícil tarefa de recuperar pontos relativamente aos seus mais directos adversários. Pedro Meireles iniciou a época com uma vitória no rali de Portugal mas não conseguiu terminar o rali Serras de Fafe e consequentemente, ficou numa posição complicada para lutar pelo título absoluto.
Ausente no rali Açores por opção de calendário, o piloto de Guimarães refere que “ teremos de lutar pela vitória no CPR pois só dessa forma poderemos encurtar a diferença que nos separa do líder do campeonato. Temos a noção que não será nada fácil perante a qualidade dos pilotos presentes, sendo que tanto poderemos ganhar como ficar em 4º lugar, pois estou convencido que as diferenças de tempos serão muito pequenas ao longo das especiais que compõem o rali. O carro foi todo revisto ao pormenor e por isso estamos em condições de atacar. Infelizmente não foi possível realizar o teste que tínhamos agendado para os dias que antecedem o rali mas tentaremos encontrar o melhor acerto durante o shakedown”.
O rali vinho Madeira irá para a estrada a 4 de Agosto com a realização da super especial da Av. do Mar no Funchal e terminará no Sábado após realizadas 19 provas especiais de classificação.
Ricardo Cunha - Pregoafundo
Sem comentários:
Enviar um comentário