Armindo Araújo foi, no passado sábado, distinguido com o prémio “Personalidade do Ano” na categoria de Desporto, na Gala da Bigger que decorreu, pelo segundo ano consecutivo, no São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos, em Guimarães.
Numa festa cheia de brilho e glamour, o bicampeão do Mundo de Ralis Produção foi o desportista que reuniu o maior número de votos na categoria de desporto, elevando assim para sete o número de distinções/prémios recebidos durante este ano.
Após a distinção, Armindo Araújo mostrava-se naturalmente orgulhoso e satisfeito pelo reconhecimento obtido, desta vez, na cidade berço. “É óptimo receber mais um troféu pelo trabalho que venho a desenvolver no desporto motorizado e como actualmente resido na cidade e tenho raízes no concelho desde sempre, fico ainda mais orgulhoso por ser reconhecido publicamente numa festa que começa a ter, cada vez mais, tradição em Guimarães. Obrigado a todos”, salientou.
MINI Countryman a colorir a Região Centro de Portugal
Enquanto aguarda o inicio dos trabalhos de preparação para a próxima prova do WRC, a disputar em França, Armindo Araújo vai voltar a marcar presença numa prova do Campeonato de Portugal de Ralis como carro de abertura. As especiais do Rali Centro de Portugal, na estrada no próximo fim-de-semana, vão ser percorridas pelo piloto do MINI JCW WRC que promete animar o muito público esperado nas estradas de S. Pedro de Moel, Marinha Grande, Leiria e Ourém. As cores do MINI utilizado pelo piloto de Santo Tirso vão já colorindo a Região Centro do país, uma vez que o cartaz oficial da prova (em anexo), organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, tem como figura principal o MINI WRC da dupla portuguesa.
“É sempre um enorme prazer poder brindar, com a minha presença, os amantes dos ralis e todos espectadores que se deslocarão para ver esta prova. Gosto muito de interagir com eles directamente e é óptimo sentir o apoio e o carinho que fazem questão de me transmitir. Vou naturalmente executar na estrada as funções que me são solicitadas, que é verificar os níveis de segurança, mas sempre que for possível, dentro das naturais limitações do MINI Countryman, tentar dar espectáculo”, assegurou o piloto apoiado pela MINI, TMN, GALP, MCA, Lusitânia e Turismo de Portugal.
Ricardo Cunha - Pregoafundo
Foto de André Lavadinho


1 comentário:
vem com o wrc?
Enviar um comentário