
Outro piloto lucense, aliás curiosamente as duas duplas classificadas primeira classificadas são constituídas por irmãos, piloto e co-piloto, neste caso Sergio Vallejo não pôde repetir a vitória de 2010 e, aos comandos do novo Porsche 911 GT3, teve que conformar-se com o 2º lugar, imediatamente á frente de Iván Ares em Mitsubishi Evo VIII.
Pedro e Marcos Burgo venceram com 55:13,656 com uma vantagem de 41,469 segundos para Sérgio e Diego Vallejo, deixando Ares/Pintor na 3ª posição a + 1:11,704.
Os Burgo dominaram da 1ª à última classificativa, apenas não tendo sido os mais rápidos na antepenúltima e última classificativa, com a dupla do Focus WRC a ter no final da manhã já uma vantagem de 36,573 segundos para a dupla do Porsche.
A vitória no Grupo N coube ao 4º classificado, Fernando Rico/Sergio Martinez (Mitsubishi Evo IX) e vencedor também da classificação do Top Tem Driver Pirelli 2011, terminando esta prova 93 equipas…
Terminou assim a prova que levou a Lugo 145 participantes, constituindo um êxito não só pelo recorde do número de inscritos, como pela luta que foi possível ser presenciada pelos números de aficionados que acorreram aos troços, parques de assistência e o fechado, assim como aos pódios de partida e chegada.
Classificações Finais
António Garcia - Motores Magazine
Foto: Paulo Duarte
Sem comentários:
Enviar um comentário