Depois dos 1.2 segundos no Barum e das 8 décimas na Hungria, os dois primeiros claudicados do Rali SanRemo ficaram separados por 1.5 segundos mostrando novamente que o IRC está cada vez mais competitivo.
Quem acabou por vencer este rali disputado em Itália foi Thierry Neuville que andou sempre na luta pela vitória e quando viu Freddy Loix se despistar na 11ª classficativa atacou e conseguiu vencer o rali com uma vantagem de apenas 1.5segundos para Mikkelsen. O piloto do Skoda voltou a estar em grande plano nesta prova, não cometendo nenhum erro mas não foi suficiente para conquistar a vitória. Ainda assim não deixa de ser um resultado positivo pois conquista importantes pontos para o campeonato.
No lugar mais baixo do pódio ficou mais um Peugeot 207 S2000, o de Bryan Bouffier na frente de Kopecky. Foi a sua última prova este ano no IRC, e que prova fez Bruno Magalhães em SanRemo conquistando um excelente 5º lugar à geral. Magalhães fez alguns tempos interessantes durante todo o rali mostrando-se muito feliz no final do rali e espera voltar já em 2012. Sinal menos para a classificativa nº11 que foi cancelada devido à grave saída de estrada de Freddy Loix quando liderava o rali, felizmente não houve feridos.
Para visualizar a classificação geral após a 2ª etapa clique aqui.
Madeira-Ralis
Sem comentários:
Enviar um comentário