A quarta prova do Campeonato Regional Ralis Centro não correu como o esperado para a dupla da Competisport – Luís Mota e Alexandre Ramos que alinharam no Rallye Centro de Portugal com o seu Mitsubishi EVO VII.
Apostados em chegar à vitória, o resultado final veio a ficar comprometido no decorrer da terceira especial do rali, com a dupla a não evitar uma saída de estrada logo no inicio do troço.
O EVO praticamente não ficou afectado, mas foi bastante difícil voltar a à estrada com a dupla a perder muito tempo e a descer bastante na classificação geral. Até ao momento a dupla do Cartaxo ocupava a segunda posição da geral, tendo tudo ainda em aberto para as quatro especiais que faltavam para chegar à vitória. Mas com o tempo perdido vieram a descer para 10º e perder assim a possibilidade de um bom resultado, acabando as seis provas especiais de classificação nesta mesma posição.
Com isto a equipa vê também esgotadas as possibilidades de chegar ao título pois falta apenas disputar uma prova para o encerramento do campeonato.
Luís Mota e Alexandre Ramos centram-se agora no Open de Ralis e Campeonato Regional Ralis Norte onde podem ainda alcançar o título.
RallyMania com A.I.
Sem comentários:
Enviar um comentário