Armindo Araújo foi, ontem, distinguido pelo CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto com o prémio de Atleta do Ano na categoria de Automobilismo.
Na cerimónia, que decorreu na Sala do Arquivo da Câmara Municipal de Lisboa, e contou com a presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, foram entregues os troféus aos atletas que se destacaram nas suas modalidades no último ano.
Apesar de não ter tido a possibilidade de marcar presença, uma vez que já se encontra na Grã-Bretanha a preparar o Rali de Gales, Armindo Araújo fez-se representar e fez questão de enviar uma mensagem de agradecimento por esta honrada distinção. “É um enorme orgulho continuar a ser reconhecido pelo trabalho que tenho realizado no desporto automóvel e uma honra receber pela primeira vez um prémio do CNID. Os jornalistas são peças fundamentais no retorno de um projecto desta envergadura e estou muito satisfeito por terem sido eles a atribuírem-me esta distinção”, transmitiu o piloto de Santo Tirso.
Armindo Araújo volta assim a ser premiado após as conquistas alcançadas desde o inicio da sua carreira, onde se destacam obviamente os dois títulos absolutos no Campeonato do Mundo de Ralis Produção. A cerimónia do CNID teve como convidado de honra, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, membro do novo elenco governativo a quem caberá, em data ainda a divulgar brevemente, entregar ao piloto tirsense a medalha de bons serviços desportivos, atribuída há alguns meses pelo anterior executivo.
RallyMania com A.I. via Pregoafundo

Sem comentários:
Enviar um comentário