Nasser Al-Attiyah poderá participar no WRC de 2012 ao volante de um Citroen DS3 WRC ao contrário de alguns rumores que o apontavam como candidato a um dos lugares da nova equipa da Volkswagen. Pelo menos o piloto assim o disse numa entrevista à AFP em Doha.
O piloto qatari afirmou que esteve nas instalações da Citroen Racing em conversações sobre o seu programa competitivo que deverá estender-se por 3 anos. O emirato do Qatar, ainda segundo o príncipe qatari, passará a ser um dos parceiros principais da Citroen, a exemplo do que acontece entre Abu Dahbi e a M-Sport. Também o papel de Al-Attiyah poderá ser semelhante ao de Al-Qassimi na Ford. O Qatari afirmou que será terceiro piloto da Citroen, não podendo pontuar para a classificação de construtores.
O problema é que um porta-voz da Citroen Racing apressou-se a desmentir Al-Attiyah, afirmando que não se chegou a qualquer acordo: “Apenas falámos com ele uma vez e nada foi assinado. Além disso, ele [Al-Attiyah] não esteve nas instalações da Citroen Racing em Versailles-Satory na quarta-feira”
Francisco Veloso - Fórmula Rali
Sem comentários:
Enviar um comentário