A entrada de Petter Solberg na equipa oficial da Ford veio complicar a vida de Mads Ostberg, que pode ver os seus patrocinadores fugirem para os lados do veterano piloto. Correr com um Citroen ou Mini não está fora de hipótese.
Apesar de apontar a permanência na Ford como mais plausível, em declarações à imprensa, o pai de Mads Ostberg não coloca de lado a possibilidade de adquirir a estrutura que pertenceu a Petter Solberg nos últimos anos (com os Citroen DS3 incluídos), ou de Mads tripular um Mini John Cooper Works, que aliás já testou.
Em causa está o apoio que as empresas ligadas à Ford na Noruega poderão dar a Petter Solberg, que como já se esperava, deve levar alguns patrocinios para a equipa oficial. O pai do jovem piloto refere a necessidade de fechar o orçamento, numa altura em que as provas mais extensas fazem aumentar os custos, com impacto relevante em pilotos privados como Ostberg. Relembre-se que no ano transacto o norueguês pilotou para a equipa Stobart, que acabou por abandonar os ralis no final da época.
A presença no Rali de Monte Carlo não está garantida, mas é líquido que Mads Ostberg estará à partida do Rali da Suécia - segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis - onde o ano passado obteve o seu melhor resultado da época, com o segundo posto.
Sem comentários:
Enviar um comentário