quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Roberto Canha com época preenchida

O madeirense, Roberto Canha, vai continuar a marcar presença em ralis do continente. Trocando o Citroen Saxo por um Peugeot 206 GTi, Canha irá disputar do Desafio Modelstand, algumas provas da Taça de Portugal de Ralis e poderá tambem participar no Rali Vinho Madeira.

Roberto Canha: "O ano 2011 marcou a minha estreia nos ralis e no Campeonato Regional Centro onde fruto de uma evolução contínua e regularidade permitiu-me alcançar um 2º lugar final.

Em 2012 irei centrar os meus esforços no Desafio Modelstand. Sendo este o meu ano de estreia nesta competição, os objectivos principais são uma boa adaptação à nova viatura e a prossecução da minha evolução técnica como piloto.

O projecto passa pela participação nas 10 provas que compõem o Campeonato Open de Ralis e algumas presenças em provas da taça. Para terminar a fase de asfalto tencionamos também participar no Rali Vinho Madeira.

Para me ajudar nesta evolução vou contar com a experiência de Marcos Gonçalves como navegador, e a preparação e assistência nas provas ficará (como em 2011) a cargo da Matos Competições."

Sem comentários: