A época de 2012 do Campeonato Open de Ralis teve inicio no passado Sábado no Rally Montelongo. Nuno Coelho, acompanhado por Pedro Alves partiram para esta prova com o intuito de ganhar ritmo e adaptarem-se ao Peugeot 206 Gti com o qual irão disputar o Desafio Modelstand.
“ Vamos entrar com um ritmo cauteloso. É a primeira vez que guio este 206 em prova. “, afirmava-nos Nuno Coelho no inicio do Rally. Contudo e apesar das cautelas, logo no primeiro troço a dupla do Porto realizou um 3º Crono, e no segundo troço, no qual viriam a desistir, realizaram um 2ª Crono entre os concorrentes que irão correr no desafio Modelstand.
“ Cometi um erro a 200 metros do final de Montim e o motor do Peugeot cedeu ”, afirmava-nos Nuno Coelho. “ A adaptação ao carro foi excelente e nos dois troços que fizemos andamos muito perto de dois dos candidatos a vencer o Desafio Modelstand “.
Para Pedro Alves: “ São imponderáveis que acontecem nas corridas. Apesar de só termos terminado dois troços, deixamos excelentes indicações para as provas que se seguem “.
A próxima prova é o Rali de Barcelos a realizar o próximo dia 18 de Fevereiro, na qual a equipa estará presente com o apoio de Nuno Pereira Coelho – Comércio e Competição Automóvel, Pilotcar – Comércio Automóvel e Holmes Place – Health Clubs.
RallyMania com A.I.
Sem comentários:
Enviar um comentário