sábado, 25 de fevereiro de 2012

ARC Sport entre os melhores do IRC

A edição deste ano do Sata Rallye Açores não podia estar a correr melhor para os pilotos apoiados pela equipa de Aguiar da Beira.

No final da 2ª etapa, o Campeão de Portugal de Ralis ocupa o 6º lugar da geral, sendo o melhor piloto que não utiliza uma viatura S2000. Ricardo Moura e Sancho Eiró são também a melhor equipa portuguesa em prova, os melhores açorianos e ainda lideram o Agrupamento de Produção. E se esta é a cereja no topo do bolo, a ARC Sport conta ainda com mais dois resultados muito positivos. Apoiados pela equipa, Sérgio Silva e Fernando Nunes colocaram o Subaru Impreza WRX no 8º lugar da classificação geral, sendo a 2ª melhor formação portuguesa em prova.
Quanto a Rui Lousado e Nuno Rodrigues da Silva, estão a efectuar uma prova de estreia fantástica com o Subaru Impreza R4 da ARC Sport, ocupando no final da 2ª etapa o 10º lugar, demonstrando uma evolução constante de troço para troço. Amanhã, decorre a derradeira etapa do Sata Rallye Açores, com quatro troços muito selectivos a terem lugar no nordeste da ilha de São Miguel.

RallyMania com A.I.
Fotos: Albano Loureiro

Sem comentários: