segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bastos dá boas indicações em Barcelos

No regresso ao Citroen C2 R2, Luís Bastos efectuou uma excelente operação em termos pontuais no Rali de Barcelos, classificando-se no segundo lugar do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Navegado por Paulo Marques, o celoricense deixou boa impressão em terras minhotas, onde se disputou a segunda prova do Campeonato de Open de Ralis, e que contou com a presença de milhares de espectadores.

Com um calendário apertado, o jovem piloto não teve oportunidade de testar a viatura que agora "estreou", acabando por fazer todo o desenvolvimento ao longo do rali, "senti uma enorme evolução desde os troços da manhã até ao final da prova. É um balanço positivo que faço, uma vez que o carro ainda estava em rodagem", referiu.

Classificando-se no segundo lugar do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, na prova barcelence, Bastos isola-se agora na segunda posição da competição, e irá disputar o próximo rali - Cidade de Castelo Branco - com outras condições, como explica: "vamos fazer alguns acertos para a próxima prova e aí já terei condições para lutar com os melhores pilotos das duas rodas motrizes."

Luís Bastos e Paulo Marques agradecem o apoio dos seus patrocinadores: Prest'Nett, Studio D, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso e Motorbus.

O Rali Cidade de Castelo Branco, terceira prova do Campeonato Open de Ralis, desenrola-se a 9 e 10 de Março, na região albicastrense, sob a chancela da Escuderia Castelo Branco.

Rally Mania com A.I.
Foto: Marcos Rodrigues

Sem comentários: