quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Daniel Nunes: “Manter andamento do Montelongo”

Será em Barcelos que terá palco a próxima jornada do Campeonato Open de Ralis, o 4º Rali de Barcelos, prova esta que será também pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte e ainda para o Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

A prova em pisos de asfalto contará com a dupla de Sintra Daniel Nunes e Daniel Amaral, que serão um dos principais nomes na luta pelos lugares do pódio na prova do Clube Automovel do Minho.

A equipa vem de um excelente segundo lugar na prova inaugural, que além de os lançar bem na época no Open, permiti-lhes partir para o Rali de Barcelos na liderança do Campeonato Regional Ralis Norte e do Júnior.

Nesta segunda jornada, e como nos salienta o jovem piloto “queremos manter a mesma estratégia que tivemos no Montelongo. Fazer uma prova em pleno, sem erros e com um andamento seguro, pensado sempre num bom resultado. No Montelongo tudo correu bem e para Barcelos queremos ter a mesma sorte. Este ano queremos já nesta fase inicial de época assegurar o máximo de bons resultados para irmos compondo a nossa época no Open e ser uns dos principais candidatos aos três primeiros lugares. Em termos de Regional Norte também queremos fazer um bom resultado, até porque em princípio devemos ir às próximas provas”.
A dupla do Mitsubishi Evo VI ocupa no momento a segunda posição do Campeonato Open de Ralis, primeiro no Regional Norte e também no Campeonato Júnior.

O Rali de Barcelos disputa-se apenas no sábado, tendo os concorrentes que efectuar oito provas especiais de classificação, num programa que será um pouco diferente do ano anterior, pois os troços apresentam algumas modificações.
No total as equipas percorrem 169,16 km, sendo 64,47 dos quais disputados em contra-relógio.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: