sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luta de titãs no primeiro dia do SATA Rali dos Açores

Tal como se esperava, e Hanninen e Mikkelsen (H&M) nos Skoda Fabia S2000, estão claramente num nível (muito) acima de todos os outros. Lidera Mikkelsen por 1,4s.

Por um lado, têm, de longe, os melhores carros, por outro lado tratam-se dos dois pilotos com mais ritmo dos que estão nos Açores, tendo, entre os dois, talvez mais quilómetros de competição e testes este ano do que todos os outros pilotos juntos.

Assim, em situação normal, será entre os dois que se irá decidir a vitória, sendo que faltará saber se será ou não totalmente verdadeira e transparente a luta entre os dois.

Nos lugares seguintes, estão Bouffier e Bruno Magalhães, ambos nos Peugeot 207 S2000 da Delta Rally, claramente carros menos competitivos do que os Skoda dos dois primeiros.

Num patamar mais baixo, estão mais dois Skoda Fabia S2000, os de Sepp Wiegand e de Hermann Gassner Jr, intercalados pelo Evo IX do campeão nacional e regional, Ricardo Moura, mais uma vez sem adversários à altura tanto no “Nacional” como no “Regional”.

Entre os 2 Rodas Motrizes, Harry Hunt lidera, seguido de perto pelo Saxo “voador” de Paulo Maciel.

José Bandeira - Motores Magazine

Sem comentários: