terça-feira, 6 de março de 2012

Luís Bastos confiante para Castelo Branco

A cidade de Castelo Branco é anfitriã da terceira prova do Campeonato Open de Ralis e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, que se realiza no próximo Sábado. A dupla Luís Bastos / Paulo Marques encara o rali albicastrense com confiança, fruto da evolução registada ao longo das duas primeiras rondas da temporada.

 O piloto de Celorico de Basto espera tirar partido dessa mesma evolução, numa prova com itinerário totalmente novo, "os reconhecimentos correram bem, o que nos irá motivar ainda mais para atacar os troços, que são uma novidade para todos. O principal objectivo continua a ser o campeonato júnior, onde nos defrontamos com excelentes pilotos, que entraram muito bem no campeonato, com um nível competitivo diferente do nosso. Penso que neste momento estamos em condições de anular essa desvantagem e rodar entre os primeiros."

Contudo, a equipa não irá estar em Castelo Branco com as evoluções que tinha planeado para o Citroen C2 R2, embora haja alguns melhoramentos desde Barcelos, "testámos ontem (segunda-feira) e fizemos importantes acertos no carro que, estou certo, nos tornarão mais rápidos," referiu Luís Bastos.

A equipa Luís Bastos / Paulo Marques agradece o apoio dos seus patrocinadores: Prest'Nett, Studio D, Clínica Médica Dentária Dr. Rui Monterroso e Motorbus.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: