A inglória desistência no Rali Targa Vieira do Minho, não abanou a confiança de Paulo Neto / Paulo Fiuza para o Rali Serras de Fafe, onde o objetivo é claramente somar pontos no CPR2.
O único rali de terra do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, vai ser encarado por Paulo Neto /Paulo Fiuza com muita confiança, tanto mais que este será o segundo rali da temporada para esta equipa neste tipo de piso.
“O que rodamos no Rali de Portugal em pisos de terra será certamente uma importante mais valia para nós no Rali Serras de Fafe, não só pelo maior conhecimento que temos do carro neste tipo de piso como pelo maior ritmo que poderemos adoptar”, começa por explicar Paulo Neto, piloto apoiado por Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Tres, Domino e Sanitana afirmando ainda que “nesta prova teremos uma concorrência acrescida e conhecedora dos troços de Fafe, mas sabemos que poderemos ser competitivos e alcançar um bom resultado”.
Depois dos reconhecimentos e tendo em conta que os troços são semelhantes aos dos anos anteriores nesta mesma prova, a estratégia passa “por jogar sempre pelo seguro. Nesta prova é muito importante ter a máxima concentração para não cometer qualquer erro, pois queremos terminar e somar pontos para o nosso campeonato que é o CPR2. Já conhecemos os troços e as suas particularidades, pelo que estamos confiantes na obtenção desse objectivo, que é somar pontos!!!”.
RallyMania com A.I.
Sem comentários:
Enviar um comentário