sexta-feira, 22 de junho de 2012

Competisport arranca com o numero 1

A cidade de Monção vai ser palco já neste próximo sábado da quinta jornada do campeonato Open de Ralis, que terá desta feita a sua última ronda em pisos de asfalto antes de uma pausa até à primeira prova nos pisos de terra. 

A prova que contará com a Competisport, será ainda pontuável para o Campeonato regional Ralis Norte, competição na qual Luís Mota e Alexandre Ramos lideram destacadamente desde a segunda prova. 

A dupla do Cartaxo estará com o competitivo Mitsubishi EVO VII, carro que nestas ultimas provas tem dado boas alegrias à equipa. Nesta prova voltam a partir com numero 1 nas portas fruto do segundo lugar ocupado no momento no Open de ralis e da ausência de um dos seus mais directos adversários. 

Vindos de uma serie de bons resultados, Mota e Alex são uma vez mais candidatos aos três lugares da frente, com a equipa a centrar sempre os seus objectivos na vitória. 

Como nos salienta o piloto “Embora esta prova seja nova, já vencemos uma das edições do Rali de Monção, o que nos dá ainda mais motivação. Tanto no Open de Ralis, como no Regional Norte estamos em boa posição para lutar pelos campeonatos, pelo que nesta prova vamos mais uma vez esperar estar a um bom nível e se possível vencer. Contamos com um bom lote de pilotos para vencer, mas também não queremos deixar os nossos créditos por mãos alheias e vamos apostar num bom resultado”. 

A Competisport ocupa no momento a segunda posição do COR, sendo os líderes no Campeonato Regional Ralis Norte, com três vitórias já asseguradas. 

O Rali de Monção vai para a estrada no sábado, havendo um total de seis especiais para cumprir, numa dupla passagem pelos troços de Monção, Luzio e Merufe. No total as equipas percorrem 167 quilómetros, dos quais 67 ao cronometro.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: