terça-feira, 19 de junho de 2012

Fotos - 1º Motorshow ClassicMobilia Famalicão 2012

No passado domingo realizou-se o primeiro Motorshow inserido na 2ª ClassicMobilia, uma exposição de clássicos realizada no Lago Discount em Vila Nova de Famalicão.
Apresentamos agora um conjunto de fotos da prova que podem ser vistas aqui. As mesmas são da autoria de Marcos Rodrigues.





Para mais fotos contacte: fullattackreport@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde! Na minha opinião este Motorshow Classicmobilia foi um sucesso e gostaria de dar os meus parabéns ao Sr. Luís Barros da Amob e ao Sr. Reis da Transfradelos porque este Motorshow foi um sucesso e que continuem a realizar provas deste género porque podem ter a certeza, sendo Famalicão um concelho de grandes pilotos, todos têm o prazer, com uma organização desta, pagar seja o que for de inscrição para correr. Meus amigos, o que é feito de Válvulas e Cilindros? Primeiro dizem que a Super Especial de Famalicão era dias 16 e 17 de Junho e o que é que se viu em Famalicão de corridas?? Absolutamente nada. Se fossemos a votos tenho a certeza que nem 1 pessoa votava para organização de eventos deste género Válvulas e Cilindros mas todos votavam na Amob e na Transfradelos. Da minha parte é tudo e novamente os meus parabéns pelo Motorshow do Lago Discount.
Joaquim Almeida