sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gonzaga quer repetir o resultado da última prova

Depois de uma excelente prestação no Rallye Vidreiro, a dupla do Porto Salvador Gonzaga e Paulo Lopes prosseguem no desafio Modelstand já este fim-de-semana, em mais uma edição do Rali de Monção, a quinta jornada do Campeonato Open de Ralis. 

Para a dupla do Peugeot 206 Gti, a prova em pisos de asfalto é encarada com muita motivação. Nas últimas provas têm vindo a registar uma grande evolução e a meta dos pódios já foi alcançada, pelo que o objetivo no momento é tentar ir ainda mais além. 

A equipa tem dado os passos certos na sua evolução e o grande à vontade que têm já com o carro permite-lhes agora impor um andamento ainda mais forte, conseguindo assim fazer bons cronos e andar constantemente nos três primeiros. 

Como nos salientou o piloto “ Vamos tentar entrar bastante motivados e a exemplo das provas anteriores queremos andar nos três primeiros. O troféu continua com bons pilotos e não é fácil chegar aos posições do pódio. No momento penso que reunimos todas as condições para andar nesta luta e em Monção é o que vamos tentar. O carro tem estado excelente, a nossa equipa tem feito um bom trabalho de preparação pelo que só podemos estar confiantes num bom resultado”. 

A prova a cargo CAMI irá se desenrolar apenas no sábado com os concorrentes a ter que disputar uma dupla passagem pelos troços de Monção, Luzio e Nerufe, num total de 70 quilómetros em troços cronometrados, 170 no percurso total da prova.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: