quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mariana com participação curta em Monção

Aos comandos do Peugeot 206 GTI, a dupla Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos marcaram presença no Rali de Monção. Jornada que marcou a ultima prova disputada em asfalto no calendário do Campeonato Open de Ralis. 

A participação da dupla apoiada pela Louropel, Fucoli – Somepal, Enciel Projectos, Ertec, sao-carlos.com, Pneus Lino, Hidma, Politejo e JNC Outlet, não foi além da primeira especial de classificação. Problemas com o motor do carro francês levaram a que Mariana e Xana optassem pelo abandono, “apenas realizamos meio troço em condições normais, depois verificamos que o carro estava a perder potencia. Já na parte final o seu trabalhar estava diferente e após o controle verificamos que vinha a perder água, onde optamos por abandonar a prova”, confessou a piloto de Famalicão. 

Partindo para esta jornada moralizadas em conquistar um bom resultado, Mariana Neves de Carvalho prossegue, “estamos tristes com a desistência, mas as corridas são assim mesmo. Agora vamos ver o que aconteceu ao certo, e começar a preparar a fase de terra”. 

O Campeonato Open de Ralis entra agora no período de férias, e, “vamos aproveitar este tempo para continuar o trabalho que vimos realizando até aqui, a equipa mantém moralizada e já só queremos que venha a próxima prova”, concluiu a jovem famalicense. 

Concluída que está a fase de asfalto, Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos lideram a classificação reservada à Taça das Senhoras, estando ainda no top 15 da categoria 1 do Open de ralis.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: