quinta-feira, 12 de julho de 2012

Team MV Sport com 4 carros no Rali da Graciosa

O Team MV Sport vai estar em força na 4ª edição do Rali Ilha Graciosa, fazendo alinhar quatro equipas, todas elas com diferentes aspirações, mas visando bons resultados durante o fim-de-semana, na que será a terceira saída da Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central em 2012. 

Marco Veredas/Miguel Azevedo estarão com o habitual Citröen Saxo Cup “preparado dentro das limitações e do orçamento, mas com forte vontade de fazer um bom rali, andando sem pressões desde o início. Afinal é uma prova de que temos boas recordações e queremos manter essa visão”, disse Marco Veredas. 

Refira-se que o piloto terceirense tem o melhor palmarés relativo na prova graciosense já que, em duas participações, venceu a primeira (2009) e foi segundo da geral o ano passado (2011) 

Prontos para lutar pelos melhores lugares entre os VSH estão Paulo Veredas e João Paulo Costa, cujo Peugeot 306 GTI é uma arma de confiança para os troços da ilha branca. 

Em estreia absoluta estará Emanuel Garcia, que vai conduzir o Mitsubishi Lancer EVO7 da equipa, naquela que é a grande novidade do certame. 

Garcia será acompanhado pelo veterano navegador Fernando Alberto Mendes, que há um ano venceu aquela mesma prova ao lado de Artur Silva. 

Única equipa feminina em prova, Cecília Augusto e Alexandra Teixeira alinharão sem grandes preocupações, mas sempre aptas a levar o Opel Corsa a bom porto, preferencialmente com uma prova bem disposta e isenta de problemas. 

RallyMania com A.I.

Sem comentários: