sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carlos Fernandes: “Duas Rodas Motrizes é o nosso objetivo!”

A Marinha Grande será o palco escolhido para mais uma ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, Taça de Portugal de Ralis e ainda Campeonato Regional Ralis Centro, em mais uma edição do Rallye Centro de Portugal.
Carlos Fernandes e Daniel Amaral também estarão presentes, eles que englobam a caravana da Taça de Portugal de Ralis, inscritos com a nova aposta desta época o Citroën C2 R2 Max.

Na prova em pisos de asfalto o grande e principal objetivo será mesmo terminar o rali e assegurar o máximo de pontos para a competição. A desistência na prova anterior, o Rallye Serras de Fafe, onde estavam a fazer uma prova notável, acabou por estragar as “contas” do campeonato, pelo que na Marinha Grande é mesmo necessário recuperar os pontos perdidos de forma a continuar na luta pelas posições da frente. Como nos salienta o piloto de Sintra, “Nesta prova será essencial terminar e pontuar. Vamos fazer uma prova concentrados, vamos com um motor todo refeito, estamos motivados, mas não quero entrar em loucuras, pois estou ainda a explorar o carro e este será o meu segundo rali em asfalto. Na Taça a nossa luta são os carros de duas rodas motrizes, pelo que vamos tentar andar nos lugares da frente. Este é um rali na qual eu gosto muito e me enquadro bem nos troços, pelo que isso dá-me ainda mais motivação. Esperemos desta vez ter sorte e que corra tudo pelo melhor”. O Rali disputa-se apenas no sábado, com os concorrentes a partirem da Marinha Grande às 13h30. Segue-se uma dupla passagem pelos troços de Carnide, Pombal/ Mata Mourisca e Mega S. Pedro de Moel, sendo que o pódio final está previsto para as 22h00.

Sem comentários: