domingo, 9 de setembro de 2012

Nunes venceu o Rali de Oliveira do Hospital

O Rali de Oliveira de Hospital começou na sexta-feira com uma super-especial nocturna com muito pó e acabou com um troço cheio de lama devido à chuva.
Daniel Nunes liderou a dura prova desde o início e afirmou que o bom resultado se deveu, em parte, à eficácia da nova evolução dos Pneus Kumho.

Fernando Peres ficou sem ALS no Mitsubishi  Lancer Evo VIII, logo no início do segundo troço, não conseguindo acompanhar o líder da prova mas mantendo sempre o segundo lugar. Peres está cada vez mais próximo do título.

Luís Mota terminou em terceiro, queixando-se de vários problemas que condicionaram o resultado. Num surpreendente quarto lugar, terminou Luís Bastos na estreia do Lancer Evo VII na terra.

Gil Antunes venceu no Desafio Modelstand, superiorizando-se a Diogo Gago, que deu um toque no segundo troço, condicionando o resto da secção. Salvador Gonzaga terminou no degrau mais baixo do pódio.

Herculano Antas venceu com uma vantagem grande, o Troféu Fastbravo. Em segundo lugar ficou Gonçalo Dias, seguido de Hélio Abreu.


Sem comentários: