sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desafio Citröen Saxo nos Açores

A Olavo Esteves Competições confirmou hoje a realização do "Desafio Citröen Saxo/OEC" em 2013, uma competição formada por sete eventos, que terá o aliciante de atribuir prémios monetários no final da temporada, com os três primeiros da tabela a receberem respetivamente 800, 400 e 300 euros.


Segundo o promotor da iniciativa, cujo patrocinador principal será anunciado a meados do mês, trata-se de "aproveitar o excelente lote de Citroën Saxo que ainda temos na Terceira, numa realidade única a nível nacional, permitindo aos seus pilotos uma competição própria como um incentivo para se manterem ativos carros ainda muito rápidos e eficazes", avançou Olavo Esteves.

O certame contará com sete provas, permitindo a escolha dos cinco melhores resultados aos concorrentes que se inscreverem durante o fim-de-semana (dias 4 a 6), sendo que a inscrição será grátis para os pilotos que adiram ao Challenge Super Especiais Açores 2013, uma das novidades da OEC para a nova temporada.

"Temos de criar sempre novo atrativos para os pilotos", frisou Olavo Esteves, explicando que o Desafio Saxo vai incluir "as Super Especiais Ilha Brava (março), Cidade Praia da Vitória (abril) e FTE (novembro), além de uma prova de perícia em dezembro. Além disso, e com bónus de 50% na pontuação vão contar as Super Especiais Ilha de São Jorge (julho) e Ilha das Flores (agosto), bem como o Rali FTE, com data ainda a designar".

Acresce que as inscrições para as diversas competições promovidas pelas empresa OEC se realizam igualmente nos próximos três dias, incluindo estas o já citado Challenge Super Especiais Açores - que inclui o Desafio Saxo -, mas também a Taça de Ralis Além Mar Açores e os vários troféus agendados para o Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (Perícias, Autocross, Motocross e Quadcross).

Rally Mania com A.I.


Sem comentários: