quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Médio Oriente em força no WRC 2

Vêm do Qatar, da Jordânia, da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos. Estão inscritos no WRC 2 e são adversários uns dos outros no Campeonato de Ralis do Médio Oriente. Conheça os projetos de Al-Rajhi, Al-Kuwari, Al Ketbi e ainda Ala'a Rasheed.


Yazeed Al-Rajhi vem da Arábia Saudita e vai participar no WRC 2 com um Ford Fiesta RRC. Tem agendada a participação no rali da Suécia, de Portugal, da Grécia, da Finlândia, da Alemanha.

Abdulaziz Al-Kuwari nasceu no Qatar e também está inscrito no WRC 2 com um Fiesta RRC. O seu programa inclui o rali do México, de Portugal, da Grécia, da Itália, da Alemanha, da Espanha e ainda da Grã-Bretanha.

Ala'a Rasheed nasceu na Jordânia e está inscrito no WRC 2. O Rali de Portugal é o primeiro na agenda de Rasheed seguido do rali da Grécia, da Itália, de França, de Espanha e ainda da Grã-Bretanha.

Rashid Al-Ketbi vai particpar no WRC 2. O piloto dos Emirados Árabes Unidos participou no Rali de Monte Carlo, tendo terminado no 4º lugar da categoria. A próxima prova na agenda de Al-Ketbi é o Rali da Suécia.


Sem comentários: