sábado, 12 de janeiro de 2013

Yuriy Protasov com a Symtech no WRC2

Yuriy Protasov foi o vencedor da Rally Class em 2012, competição promovida pela Symtech Racing, cujo prémio era a participação no WRC2 deste ano, ao volante de um Subaru Impreza R4.


O ucrâniano estará assim com a equipa belga no Monte Carlo, Suécia, México, Argentina e Austrália.

O piloto de 28 anos explica as escolhas: "as escolhas tiveram em conta a minha evolução na carreira como piloto. O Monte Carlo é um rali mítico e trará uma motivação extra para o meu arranque de temporada. A Suécia é um desafio, com os troços cobertos de neve, mas vou fazer por evoluir a pilotagem num tipo de piso a que não estou muito habituado. Argentina e Austrália são novos ralis para mim, pelo que penso ser benéfico desfrutar do prémio da Symtech para desafiar-me e aprender o máximo que puder."

Sem comentários: