domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bernardo Sousa regressa e vence

23 de Fevereiro de 2013, uma data que os adeptos portugueses de ralis não se esquecerão facilmente. O Rali Serras de Fafe trouxe de volta ao CPR as viaturas S2000, a competitividade e o interesse do publico.


Inserido no lote de favoritos à vitória, o regressado Bernardo Sousa, fez jus a essa condição e alcançou mesmo a vitória na prova organizada pela Demoporto, ao volante de um Peugeot 207 S2000.


Dominador nos primeiros troços, Ricardo Moura, levou o fiável e eficaz Mitsubishi Lancer Evolution IX ao segundo lugar no pódio, na frente de Pedro Meireles. O piloto do Skoda, ainda em habituação ao carro, efectua uma excelente prova deixando a trás de si, a mais de um minuto de diferença, José Pedro Fontes.

O Top 5 encerrou com mais um regressado ao CPR, o famalicense Miguel Campos, a já mais de 2 minutos e 30 segundos do vencedor. 



Nas contas do CPR2 e com grande parte dos concorrentes a ficarem pelo caminho bastante cedo, o mais consistente acabou por ser Ricardo Marques em Citroen C2 R2 Max, na frente de Joaquim Bernardes e Marco Reis. Apenas terminaram estes três concorrentes.  




Sem comentários: