sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Família Mota será presença assídua

Um dos pilotos com mais ralis realizados em Portugal, Luís Mota vai estar uma vez mais bastante ativo na temporada desportiva de 2013. 

O piloto da Competisport será navegado por Alexandre Ramos e irá alinhar em dois Campeonatos, o Open de Ralis e o Campeonato Regional Ralis Sul, utilizando os competitivos Mitsubishi EVO IV e EVO VII. 

De salientar a presença também de André Mota no Open de Ralis que para esta época irá fazer a evolução para os 4x4. O jovem piloto programou para esta época um programa de cinco a seis ralis no Open, sendo que a estreia deverá acontecer na 3ª ou 4ª jornada do Open, altura onde o seu Mitsubishi EVO VI deverá ficar finalizado. 

A equipa do Cartaxo conta esta época com uma nova dupla, Gil Antunes e Carlos Ramiro que irão alinhar com o Peugeot 206 Gti da Competisport alinhando no Desafio ModelStand. 

Quanto ao Rallye Serras de Fafe, Luís Mota e Alexandre Ramos são uns dos mais sérios candidatos ao triunfo no Open, até porque este é o tipo de piso que o piloto se enquadra em pleno. 

Nesta prova a equipa irá alinhar no EVO IV, sendo que para Castelo Branco irá já apostar no EVO VII. 

O Rallye Serras de Fafe é composto por 9 troços cronometrados, Luilhas, Lameirinha/S. Pedro e Ruivães, sendo que as equipas do Open de Ralis percorrem apenas as cinco últimas especiais do rali, perfazendo cerca de 61 quilómetros em troços cronometrados. 

A prova terá palco em Fafe, dia 23 de Fevereiro, com o centro nevrálgico do rali a situar-se novamente no pavilhão Multiusos de Fafe.

Sem comentários: