sábado, 16 de fevereiro de 2013

Miguel Barbosa navegado por Alberto Silva

A apenas uma semana do início da temporada de 2013, o vice-campeão do Campeonato de Portugal de Ralis, tem já definido quase todo o seu projecto para o segundo ano de competição no escalão máximo dos ralis nacionais. 


O piloto de Vila Nova de Famalicão está apenas a ultimar alguns detalhes para apresentar publicamente todos os planos e objectivos para a esta época, onde apresentará algumas novidades.

A troca de navegador é uma das mudanças para a nova temporada, que se inicia em Fafe no dia 23, apenas motivada pela indisponibilidade profissional de Justino Reis, que acompanhou Miguel Barbosa no ano transacto. Alberto Silva foi o nome escolhido pelo vice-campeão do CPR para ocupar o banco do lado direito do Mitsubishi Lancer Evo IX em todas as provas de 2013. “Infelizmente por motivos profissionais o Justino Reis não poderá continuar a cumprir a excelente tarefa que realizou comigo no ano passado. Aprendi muito com ele e os resultados que alcançamos foram fruto de um óptimo trabalho que desempenhamos em conjunto. Este ano terei o Alberto Silva ao meu lado e estou convicto que faremos também uma dupla de sucesso. A experiencia dele será uma grande ajuda na continuidade do meu percurso de evolução nos ralis”, afirma Miguel Barbosa.

Com mais de 130 provas disputadas a “cantar” notas, Alberto Silva é um dos mais experientes navegadores nacionais e uma mais-valia para o projecto de 2013 do piloto famalicense. “Estou muito satisfeito com o convite endereçado pelo Miguel Barbosa e muito confiante neste novo desafio que vou abraçar. Vou dar o meu melhor, como sempre faço, e estou muito optimista com o projecto delineado pela equipa. Teremos um período natural de adaptação mas estou seguro que será um processo rápido”, referiu Alberto Silva que, já hoje, sábado, terá a primeira missão do ano, nos reconhecimentos do Rali Serras de Fafe.

Rally Mania com A.I.

Sem comentários: