sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Paulo Moreira aposta forte para Fafe

O Campeonato Open de Ralis irá ter já este próximo fim-de-semana a sua primeira ronda de 2013, coma realização do Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demo Porto que será ainda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis. 

Com tudo aposto está a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo que arrancam inseridos nos Campeonato Open de Ralis, aos comandos do competitivo Opel Corsa OPC. 

Depois de em 2012 terem já dado provas do seu valor, a equipa conta em 2013 voltar a lutar pelos lugares do pódio entre os carros de duas rodas motrizes, sendo esta época, um dos favoritos ao título absoluto neste campeonato dos 2 RM. 

O Opel Corsa OPC já rolou alguns quilómetros em testes, com a equipa da Monteiros Competições a conseguir um bom “trabalho de casa” deixando muito boas indicações para este rali. 

Paulo Moreira e Marco Macedo contam com o apoio de Epoca – Home & Hotel Concept, Credibom, Cartrack – Sempre em Controlo, NSA, Sópneus, Biodouro e Caetano Technik. 

O Rali vai para estrada no com os concorrentes do Open de Ralis a realizar apenas 5 das 9 passagens do programa do rali. Ruivães, Luilhas, Lameirinha/S. Pedro completam os 61 quilómetros em troços cronometrados.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: