sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ricardo Marques de regresso ao CPR

O Campeonato de Portugal de Ralis 2 Litros/2 Rodas Motrizes irá contar novamente com um dos principais animadores desta competição - o Team Global Stadium, com a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques. 

O piloto de Vieira do Minha irá assim já disputar a primeira prova do Campeonato que terá palco em Fafe, com a realização do Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demoporto que será ainda também pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e Campeonato Open de Ralis. 

Como nos salienta o piloto “Vamos com a mesma motivação e confiança de sempre. Este ano o Campeonato será um dos mais competitivos de sempre, tal a quantidade e qualidade dos projetos que há neste campeonato. Mais uma vez, graças ao apoio do Grupo ACA – Global Stadium, vamos poder estar presentes no mais importante Campeonato Nacional, e com condições para lutar pelos lugares da frente. Sabemos que a tarefa será difícil, pois prevê-se um rali muito bem disputado, mas vamos dar o nosso melhor e tentar aproveitar ao máximo o nosso Citroen C2 R2 Max.” 

O piloto que será navegado por Paulo Marques salienta ainda que “ já efetuamos alguns quilómetros com o carro esta época, pelo que contamos impor desde cedo um bom ritmo. Nesta prova será essencial garantir o melhor resultado possível, e depois no resto da temporada e com um carro novo e mais competitivo fazer o nosso melhor para garantir um lugar no pódio”. 

O Rallye Serras de Fafe arranca sábado, dia 23, com os concorrentes do CPR a efetuar uma dupla passagem pelos troços de Montim, Lameirinha/S. Pedro, Luilhas e por fim uma tripla passagem no troço de Ruivães. No total, nas nove provas especiais, as equipas percorrem cerca de 106 quilómetros em contra-relógio.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: