quinta-feira, 21 de março de 2013

Cruzar o canal com os olhos postos na vitória

Fazer uma boa pontuação é o primeiro dos objetivos de José Paula e Paulo Serpa para o IV Rali do Canal, prova que se desenrola no próximo sábado nas magníficas classificativas de terra da ilha do Faial. 

Depois do abandono no VIII Rali da Primavera, José Paula sabe que nada está perdido relativamente à Taça de Ralis do Canal até porque, para efeitos da classificação final desta competição, apenas contam os 5 melhores resultados. 

Perante estes condicionalismos, o piloto do Mitsubishi Lancer EVO IX considera que será necessário "encarar a prova com a máxima concentração", por forma a minimizar as possibilidades de que alguma coisa possa correr mal. Isto não significa que Paula vá entrar com demasiadas cautelas no rali até porque este é um rali sprint no qual não há margem para grandes recuperações. "Sei que não vai ser fácil mas quero lutar pela vitória e para que isso possa acontecer vai ser necessário atacar logo de início" explica o piloto do Pico. "Depois, consoante o evoluir da prova veremos qual a estratégia mais inteligente a seguir até porque uma coisa é certa, a Taça não vai ficar decidida já neste rali" conclui o piloto apoiado pelo Stand Outeiro, Simão Sousa - Serviços de Reboque, Construções Rui Pereira, Almeida e Azevedo e PICONGEL. 

Sem comentários: