sexta-feira, 15 de março de 2013

Domingos Silva está confiante

A Freguesia da Lomba vai receber já este próximo Domingo mais uma edição do Rali Coração de Ouro, prova a cargo do Gondomar Automóvel Sport e do Team Baia. 

A prova em pisos de asfalto irá contar com a dupla vimaranense Domingos Silva e Ricardo Oliveira, inscritos no Fiat Punto Gt, eles que são os líderes do Campeonato Inter Municípios absoluto. 

Para esta prova, a equipa está motivada e espera voltar a andar com o mesmo ritmo das provas anteriores, numa época onde se regista uma grande evolução na equipa, que conta agora com algumas melhorias no Punto Gt. 

Como nos refere o piloto “Vamos entrar na prova confiantes e tentar dar o nosso melhor. Sabemos que temos adversários muito fortes, com carros superiores e que neste aspeto e apesar do nosso carro ser muito competitivo, sabemos que não é fácil debater os adversários com melhores argumentos. Vamos continuar a apostar num andamento eficaz, sem erros e tentar essencialmente vencer a nossa divisão que é o nosso principal objetivo e a partir daí pensar depois na classificação geral”. 

O Rali Coração de Ouro terá apenas uma prova especial de classificação, sendo que os concorrentes do CIN a irão disputar por três vezes, enquanto os do Rallysprint quatro. Domingos Silva e Ricardo Oliveira irão alinhar em ambos as competições, pelo que serão uma das equipas a perfazer a totalidade da prova.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: