sexta-feira, 15 de março de 2013

Kubica confirma presença no Rali de Portugal e Açores

Robert Kubica anunciou o calendário definitivo do seu projecto para 2013. O Rali dos Açores é a novidade, numa altura em que já era conhecida a intenção de se estrear em solo luso, no Rali de Portugal onde arranca também a sua campanha no WRC2.

O polaco adiantou ainda que não tem metas competitivas para a presente temporada: "não tenho objectivos especificos para além de aprender, aprender, aprender. Os ralis são um grande desafio na minha carreira, vou aproveitar para acumular experiência, conhecer as provas e as notas com o meu navegador. Fazer o Rali da Polónia será um regresso a casa, pois desde os 12 anos, quando ainda corria no karting, que deixei de competir no meu país. Vai ser fantástico correr junto dos meus fãs polacos."

Campanha no WRC2
Vodafone Rali de Portugal (11-14 Abril)
Rali da Acrópole (30 maio-2 Junho)
Rali da Sardenha (20 a 23 de Junho)
Rali da Finlândia (1 a 3 de Agosto)
Rali da Alemanha (22-25 de Agosto)
Rali de França-Alsácia (3-6 de Outubro)
Rali da Catalunha (24-27 de Outubro)

Campanha no Europeu 
Rali das Canárias (21-23 Março)
SATA Rallye Açores (25-27 Abril)
Tour de Corse (16-18 Maio)
Rali da Polónia (13-15 Setembro)

Sem comentários: