segunda-feira, 18 de março de 2013

Vitória de "Ouro" para Nuno Cardoso

Disputou-se ontem o Rali Coração de Ouro, a terceira prova do Campeonato Intermunicipios Norte e ainda pontuava para o Criterium Norte que contou com uma forte presença de equipas. Após o abandono prematuro do favorito á vitória, Nuno Cardoso assumiu a liderança para vencer a prova.


Ivo Nogueira partia com o numero 1 nas portas do seu Subaru Impreza STi mas logo na primeira passagem pela especial não evitou uma saída de estrada que o levou ao abandono. Nuno Cardoso com o Mitsubishi Lancer EVO VII aproveitou e impôs-se face á concorrência, vencendo com á vontade.

Na segunda posição terminou Gaspar Pinto com um BMW 323 e no lugar mais baixo do pódio terminou outro BMW, um 325 de Miguel Teixeira.

Na prova reservada ao Campeonato Intermunicipios Norte a vitória foi para Jacinto Oliveira e Marco Costa com o Renault Megane terminando na frente de Jacinto Torres e Nuno Carvalhosa com o Renault Clio com uma diferença de apenas 3,9 segundos. No lugar mais baixo do pódio ficaram os famalicenses Sérgio e João Aguiar com o BMW 325 ix a 9,4 segundos dos primeiros classificados.

Nesta prova uns dos principais azarados foram José Rodrigues e Nuno Lima que sem a penalização acumulada seriam os vencedores destacado com o espectacular Honda Civic.


Foto de Pedro Meira / PM-images.net

Sem comentários: