quinta-feira, 4 de abril de 2013

Adruzilo Lopes regressa em Fafe

Foram muitas as vezes que Adruzilo Lopes deu espectáculo na especial de Fafe/Lameirinha. O vibrar de um público especial que enche por completo as encostas em torno da classificativa, é impossível de esquecer, fazendo com que este seja um palco onde se deseja sempre regressar. 

Adruzilo Lopes coleccionou diversos títulos nacionais e deixou uma imagem muito positiva perante o público entusiasta pelo desporto automóvel. Para o piloto de Regilde, os ralis estão-lhe no sangue, e um regresso perante milhares de aficionados, é sempre um desafio demasiado valioso. 

Ao volante do Subaru Impreza da ARC Sport, Adruzilo Lopes conta com Vasco Ferreira como navegador e com o imprescindível apoio da casa de Aguiar da Beira. Para que este sonho de regressar a Fafe fosse possível, Adruzilo contou com o apoio da Ricap Shoes e da Manaiacar. 

“É sempre bom estar presente num evento desta grandeza. O nosso grande objectivo é proporcionar um bom espectáculo para um público que merece e que sempre nos soube apoiar. Claro que é sempre um prazer percorrer estes quilómetros da especial de Fafe/Lameirinha e sentir de novo as emoções de estar por dentro de um desporto que me apaixona”, declarou Adruzilo Lopes. 

Um nome ímpar nos ralis nacionais, volta a competir no próximo Sábado num troço pelo qual mantém especial carinho, embora desta vez sem pressões de resultados, apenas pelo prazer de poder conduzir e proporcionar um bom espectáculo.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: