terça-feira, 30 de abril de 2013

Bernardo Sousa brilhou apesar da desistência

Depois do excelente ritmo demonstrado na estreia do Ford Fiesta RRC, Bernardo Sousa e Hugo Magalhães enfrentavam a primeira especial do dia, quando o carro escorregou um pouco mais, no meio do muito nevoeiro que se abateu sobre a classificativa do Planalto dos Graminhais, sendo que as tentativas de recolocar o carro no percurso não tiveram sucesso pois ficou preso na muita lama e musgo no local. 

A dupla de pilotos Portugueses ocupava a quinta posição da geral, e eram segundos entre os concorrentes do Nacional de Ralis. 

No final o piloto afirmou que “estava muito nevoeiro e quando entrei na curva, alarguei a trajectória pois pareceu-me que teria atingido o ponto de referência, mas como o carro ficou logo preso, não foi possível continuar, mesmo sem quaisquer danos aparentes. Foi pena pois com todo o apoio e carinho que recebemos desde o público e até de outras equipas, gostaria de lhes ter dado outro prémio final. Enfrentamos um rali exigente, com um carro novo, no qual fizemos desde logo um bom trabalho de adaptação, e eu e o Hugo Magalhães estamos cada vez mais em sintonia.” 

O piloto aborda já de forma positiva restante campeonato, pois conforme referiu: “temos novos apoios que nos permitem pensar no futuro com bastante optimismo, e como tal, vamos continuar a trabalhar e lutar pelo título no CPR. Agradeço ao muito público presente e a todos os que nos apoiam, e contem connosco no próximo rali na luta pelos primeiros lugares como sempre fazemos.” 

O Campeonato de Portugal de Ralis regressará a 17 e 18 de Maio, com o Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube. 




Sem comentários: