quarta-feira, 10 de abril de 2013

Carlos Oliveira: "Foi fabuloso ver aquela grande moldura humana"

A segunda edição WRC Fafe Rally Sprint voltou a ser um grande êxito com o Automóvel Clube de Portugal a conseguir idealizar um grande evento desportivo, de grande impacto, muito devido à enorme rumaria de aficionados que não quiseram faltar a este espectáculo que reuniu os melhores pilotos mundiais e nacionais.

Para Carlos Oliveira e José Janela a participação na prova em pisos de terra foi extremamente positiva, com a dupla a proporcionar um bom espectáculo de condução, num rali onde o menos importante era o “cronómetro”. 

Como nos salienta o piloto do Subaru Impreza WRX STI, “O Ambiente foi fantástico. Ao longo dos quase 7 quilómetros da especial da Fafe/Lameirinha foi fabuloso ver aquela grande moldura humana, delirar com todo o espectáculo que este evento proporcionou, provando que o desporto automóvel é também uma modalidade de grande interesse e aficionados. 

Da nossa parte a prova correu bem, diverti-me imenso, nas três passagens tentamos sempre dar o máximo de espectáculo, o carro esteve sempre impecável e saímos daqui muito satisfeitos por ter participado num evento desta grandeza, onde deixo um especial agradecimento à organização, pelo excelente trabalho idealizado e também pelo convite que nos fizeram”. 

No final Carlos Oliveira ascendeu à 13ª posição final, sendo o 8º entre as equipas nacionais. 

Carlos Oliveira e José Janela prosseguem com a preparação do Rali Cidade de Guimarães/Targa Clube onde a equipa irá brevemente apresentar algumas novidades para a prova vimaranense.

RallyMania com A.I.

Sem comentários: