quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dennis Kuipers com a M-Sport no Rali de Portugal

O Holandês Dennis Kuipers irá substituir Juho Hänninen no Rali de Portugal. O piloto finlandês não marcará presença no rali português por motivos familiares. Na edição de 2012, Kuipers levou o Fiesta RS WRC ao 6º lugar à geral.



Em declarações ao site da M-Sport, Dennis Kuipers disse: "Em primeiro lugar quero enviar os meus melhores desejos para Juho Hänninen e para a sua família, e tenho certeza que a equipa vai concordar, que o parque de assistência não vai ser o mesmo sem ele e sem o Tomi Tuominen" 

"Mas eu também preciso de agradecer imenso ao Malcolm Wilson e ao Nasser Al-Attiyah por tornar possível competir na ausência do Juho. Eu realmente gosto deste evento e tenho um monte de boas recordações. Estou ansioso para voltar para o WRC, e estou realmente ansioso para trabalhar com a M-Sport novamente".

Dennis Kuipers será navegado pelo belga Robin Buysmans. O Vodafone Rally de Portugal de 2013, a disputar de 11 a 14 de Abril, promete trazer aos troços de terra do Baixo Alentejo e Algarve as grandes emoções do Campeonato do Mundo de Ralis.

Sem comentários: