terça-feira, 7 de maio de 2013

Hayden Paddon na Finlândia e Alemanha de Skoda Fabia S2000

O neozelandês Hayden Paddon confirmou oficialmente que está de regresso ao campeonato do mundo de ralis. O piloto da New Zealand World Rally Team confirmou a presença no rali da Finlândia e da Alemanha,  ambos em Agosto, com um Skoda Fabia S2000 (BRR).

Com a presença nos ralis da Finlândia e Alemanha confirmada, a equipa continua a procurar parcerias para garantir a participação em mais quatro eventos, para tentar disputar o titulo da categoria WRC2. Paddon acredita que como contam apenas os seis melhores resultados das sete primeiras participações no Campeonato, a participação em seis eventos pode ser suficiente para garantir o título da categoria.

O campeão do mundo de produção em 2011, afirmou em declarações no seu site oficial que acredita que pode vencer todos os pilotos no WRC2, mesmo sabendo que há pilotos com muita qualidade, mas deixou bem claro que irá para vencer em todas as provas que conseguir garantir para o seu programa deste ano.

Hayden Paddon afirmou ainda que a New Zealand World Rally Team está a trabalhar para tentar garantir um programa completo para o campeonato do mundo de 2014.

Foto: Hayden Paddon - Site Oficial

Sem comentários: