quinta-feira, 8 de abril de 2021

Anuário de Ralis 2020

Há vários momentos que marcam a minha paixão pelos ralis. Um deles, seguramente, ainda criança, é aquela altura a partir da qual comecei a acompanhar os ralis, também, na Internet, através do site Ralis.Online, no início dos anos 2000. Ler o editorial do Paulo Homem, aos domingos à noite, era um ritual.

Li hoje o seu editorial no "Anuário 2020 Ralis Online" e recordei com nostalgia o remate: "bons ralis, mas em segurança!" É pena que também nos ralis, como noutras áreas, o jornalismo tenha perdido todo o palco para as redes. Precisamos de jornalistas! 


Valorizo quem faz com paixão, quem faz bem e quem faz diferente. Este anuário é uma peça única nos ralis nacionais e imprescindível para todas e todos os que se reclamam amantes dos ralis.

Com breves resumos de todas as provas do Campeonato de Portugal de Ralis, aborda também todos os ralis da Peugeot Rally Cup Iberica, Campeonato de Clássicos de Ralis, Campeonato de Madeira de Ralis Coral, Campeonato Norte de Ralis, Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho. São ainda revisitados todos os outros ralis disputados em Portugal. Note-se que todas estas páginas são ilustradas por belas fotos dos protagonistas, suportadas também por classificações de provas e de campeonatos.

Há ainda outras surpresas que não revelarei. 

Por fim, há espaço para uma menção e fotografia de todos os pilotos e respectivos carros que participaram em ralis em Portugal.

Imperdível, não?

Pode consultar uma versão curta, aqui.

Para adquirir o anuário, siga este link

Sem comentários: