Francois Duval atacou muito forte na etapa de hoje, onde venceu 2 especiais e sempre fazer tempos nos 3 primeiros, o que é o primeiro Piloto não Oficial este ano a liderar uma Etapa, com isto Duval lidera o Rally com uma vantagem de 1.3s para Loeb.
Sebastien Loeb entrou a ganhar só perdendo a liderança na ultima PEC do dia, Loeb venceu 2 especiais, mas está a 1.3s de Duval e com uma diferença para o seu rival Gronholm de 16.1s.
Marcus Gronholm e o seu Focus WRC estão a fazer uma prova razoável, cautelosos mas sem conseguirem acompanhar o andamento dos homens dos Citroen, Gronholm está em 3º a 16.1 de Loeb e com Hivornen atrás de si.
Mikko Hivornen também esta a fazer uma prova igual a do seu companheiro de equipa imprimindo um andamento forte Hivornen venceu a PEC 4, mas já está a 22.7s de Duval e a sua frente o seu companheiro Marcus Gronholm que está a 5.3, atrás de Hivornen vem Toni Gardemeister num Citroen Xsara mas já está a 41.5s.
Em 5º lugar bem Toni Gardemeister num Xsara WRC fazendo uma prova razoável, em 6º outra surpreza do dia Jan Kopecky num Skoda Fabia WRC, em 7º bem o primeiro piloto da Subaru Xavier Pons e em 8º Jari-Matti Latvala com o Focus WRC’06.
Classificação da 1ªEtapa:
Texto: João Sousa
Imagens: Site do Rally
Sem comentários:
Enviar um comentário