
Presente esteve Daniel Ribeiro aos comandos do habitual Citroen Saxo. Com objectivos centrados em concluir a prova, o piloto que desta feita foi navegado por Paulo Silva começou por entrar muito bem na prova, ao obter o 12º lugar da geral.
“Apesar de entrarmos com muitas cautelas no troço, pois optamos por uma estratégia de 1º ver o andamento dos nossos adversários e se era necessário impor um ritmo mais forte, pelo que acabou por correr tudo bem e o resultado foi razoável” referiu o mesmo.
Contudo a equipa apoiada por Central Gym, Desvio Total, Tiagauto Peças, United Fone, Hotel Fundador, Intermarche Fafe, Multimemo, Ladivoffice, RC Construções, DR Construções, Azevedo Automóveis, Jorge Pinheiro Citroën Fafe e IN PEC combustíveis Fafe, tiveram já indícios na 2ª PEC do que algo não estava bem no Saxo já que ficaram sem direcção assistida, perdendo naturalmente algum tempo para os seus mais directos adversários.
Na PEC 3 vieram mesmo a desistir com um problema no alternador, já que este deixou de “alimentar” o carro.
“No segundo troço ficamos sem direcção assistida e no 3º tivemos mesmo que nos retirar da prova, já que o alternador avariou-se e deixou de alimentar o carro e foi mesmo de todo impossível de prosseguir. Foi pena pois precisava de rodar mais com o carro em terra e os quilómetros que disputamos foram poucos” adiantou o Piloto da cidade de Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário