No final o piloto referia que “o principal objectivo que tínhamos para esta prova era o de chegarmos ao final, para assim acumularmos o máximo possível de quilómetros e também para eu voltar a adquirir algum ritmo competitivo, para além de que ainda não tinha feito nenhuma prova neste formato actual, um pouco diferente daquilo a que estava habituado na altura. Felizmente tudo funcionou na perfeição e foi possível concluir a prova sem nenhum tipo de percalço ou problema, pelo que só posso estar muito satisfeito pela maneira como tudo correu neste regresso”.
Paulo Pereira reforçava ainda que “dificilmente seria possível fazer melhor, pois rolámos sempre com calma e mantendo uma enorme margem de segurança, chegando ao final sem uma beliscadura no carro. Penso que fizemos uma prova com muita cabeça, nunca nos preocupando com guerras que não eram nossas e acabando também por beneficiar com a experiência de toda a estrutura que nos apoiou no terreno, para alcançar um resultado que para nós foi histórico. Pela minha parte não podia estar mais satisfeito com a minha estreia na modalidade”concluiu.
Após o término do Rali de Portugal 2008, a equipa está agora a equacionar a presença em mais uma ou duas provas ainda esta época, sendo praticamente certa a sua presença em pelo menos um rali de asfalto.
Nunca é de mais referir que esta participação só foi possível com o apoio de: WEBER, PAULO NETO – Materiais de Construção, PALRICAR 4, VITARTE e SOLAR DO BITOQUE.
Foto Gti
Sem comentários:
Enviar um comentário