SS8 - Santana da Serra 1 - 15,32 Km
Luca Rossetti mesmo estando a abrir a estrada, entra a ganhar, cimentando a sua liderança ganhando 4 segundos a Basso que fez 2º tempo passando Bruno Magalhães na geral, o 3º tempo foi para Kopecky. Quanto aos portugueses foi Bruno Magalhães que venceu, seguido de Miguel Campos e de Armindo Araujo que voltou ao abrigo do Super Rally. Quanto a Bernardo Sousa não terminou a especial.
Melhores Tempos: 1ºRossetti; 2º Basso; 3º Kopecky; 4º Duval; 5ºStohl; 6ºMagalhães; 7º Tirabassi; 8ºVouilloz;
Geral IRC: 1º Rossetti; 2ºVouilloz; 3ºDuval
Geral CPR: 1ºMagalhães; 2ºFontes; 3ºBarroso Pereira
SS9 - Ourique 1 - 24,96 Km
Duval faz um tempo canhão deixando atrás de si Anton Alen que fez 2º e em 3º ficou Basso todos em Punto s2000, o 4º melhor tempo ficou para o português Bruno Magalhães, Kopecky fez o 5º tempo enquanto Luca Rossetti ficou em 6º a mais de perdendo cerca de 12 segundos para Duval, estando agora os dois na luta pela vitória. Quanto aos portugueses Bruno Magalhães faz o melhor tempo, seguido de Miguel Campos, que se queixou de problemas numa roda traseira do 207 s2000, enquanto Adruzilo Lopes bateu com o Subaru deixando com problemas mecânicos, José Pedro Fontes fez o 2º melhor tempo entre os participantes do CPR. Brice Tirabassi acabou esta classificativa fora de estrada.
Melhores Tempos: 1ºDuval; 2ºAlen; 3ºBasso; 4ºMagalhães; 5ºKopecky; 6º Rossetti; 6º Vouilloz; 7º Sthol; 8º Campos
Geral IRC: 1ºRossetti; 2º Duval; 3º Vouilloz
Geral CPR: 1º Magalhães; 2º Fontes; 3º Peres
SS10 - Almodovar 1 - 25,18 Km
Giandomenico Basso ganhou o primeiro troço no Rally, fazendo um bom tempo deixando Rossetti em segundo, Kopecky sobe a 2º da geral e Auriol sobe a 3º . Duval não arrancou para a especial, desistindo com problemas com um rolamento no Punto, Vouilloz furou na especial perdendo muito tempo, também Campos com problemas, Solá tambem com problemas Araújo com muitos problemas de Turbo e Adruzilo continua mas com os problemas da especial nº9. Quanto aos português Magalhães continua a vencer, Campos faz 2º e em 3º foi para o Fontes, nas contas do CPR continua Magalhães em 1º seguido de Fontes.
Melhores Tempos: 1º Basso; 2º Rossetti; 3º Kopecky; 4ºAlen; 5ºMagalhães; 6ºStohl; 7ºHanninen; 8º Aigner
Geral IRC: 1ºRossetti; 2ºKopecky; 3ºAuriol
Geral CPR: 1ºMagalhães; 2ºFontes; 3ºPeres
SS11 - Santana da Serra 2 - 15,32km
Vouilloz fez um excelente tempo, Aigner faz 2º com o evo 9, sthol faz 3º tempo, Basso 4º e Rossetti o 5º tempo e o Armindo Araujo faz o 6º tempo, o que quer dizer que esta especial foi boa para os grupo N. Quanto aos Portugueses Armindo venceu, Miguel Campos foi 2º e Magalhães em 3º. No CPR Magalhães lidera seguido de Fontes. Nota para a desistência de Auriol, Alen e Solá os 3 em Punto s2000
Melhores Tempos: 1ºVouilloz; 2ºAigner; 3ºSthol; 4ºBasso; 5ºRossetti; 6ºAraujo; 7ºCampos; 8ºMagalhães;
Geral IRC: 1ºRosseti; 2ºKopecky; 3ºVouilloz
Geral CPR: 1ºMagalhães; 2ºFontes; 3ºPeres
SS12 - Ourique 2 - 24,96km
Basso fez um excelente tempo numa especial que contou com chuva e sol o que dificultou o trabalho dos pilotos, em segundo ficou Sthol que ganhou muito tempo ao Miguel Campos, o 3º melhor tempo foi para o Armindo Araujo que está a mostrar que os grupo N com pisos molhados são iguais ao s2000, Magalhães fez 4º tempo e Vouilloz fez 5º nesta especial Rosseti perdeu muito tempo, perdeu cerca de 31 segundos mas nada está perdido. Quanto aos portugueses Armindo Araujo voltou a vencer o que mostra que se não tivesse os problemas que teve era um serio candidato aos lugares da frente deixou atras de si Bruno Magalhães que fez 2º e Miguel Campos em 3º mas queixando-se de problemas de Alternador dizendo mesmo que vai ser dificel chegar ao final do rally. No CPR, Magalhães domina seguido de José Pedro Fontes e Fernando Peres, quem mostrou com problemas foi Barroso Pereira que partiu uma sespensão e vai tentar chegar ao final do rally. Francisco Barros Leite desistiu com problemas no Seat e Janos Toth desistiu com o 207 s2000 hungaro.
Melhores Tempos: 1ºBasso; 2ºSthol; 3ºAraujo; 4ºMagalhães; 5ºVouilloz; 6ºKopecky; 7ºAigner; 8ºHanninen
Geral IRC: 1ºRossetti; 2ºKopecky; 3ºVouilloz
Geral CPR:1ºMagalhães; 2ºFontes; 3ºPeres
SS13 - Almodovar - 25,18km
Andreas Aigner foi o único piloto a conseguir vencer uma especial com um grupo N e fê-lo neste troço. O segundo foi Vouilloz a 11,6s confirmando assim o seu 3º lugar e o terceiro foi Manfred Stohl a 16,4s. Luca Rossetti foi o 10º e garantiu a vitória no rally. G. Basso ficou em 4º e subiu para essa posição á Geral passando para a frente de Juho Hanninen e Jan Kopecký confirmou também o seu segundo lugar com o 11º posto na especial. Quanto a portugueses e a campeonato nacional o vencedor foi Fernando Peres sendo também o 5º á Geral, o segundo foi José Pedro Fontes (7º) e o terceiro foi o piloto da Peugeot Portugal Bruno Magalhães (8º).
Melhores Tempos: 1ºAigner; 2ºVouilloz; 3ºSthol; 4ºBasso; 5ºPeres; 6ºHanninen; 7ºAraujo; 8ºFontes
Geral IRC: 1ºRossetti, 2ºKopecky, 3ºVouilloz
Geral CPR: 1ºMagalhães, 2ºFontes, 3ºPeres
Sem comentários:
Enviar um comentário