terça-feira, 9 de setembro de 2008

Gómez venceu em Otañes

No passado fim-de-semana disputou-se o Rallysprint de Otañes que pontua para o Campeonato Cantabrio de Rallysprint. A vitória ficou nas mãos de José Manuel Gómez com um Mitsubishi Lancer EVO IX depois da desistência dos 3 WRC presentes (Peugeot 307 WRC, Ford Escort WRC e Mitsubishi Lancer EVO VII). O segundo lugar foi herdado pelo potente Porsche 911 GT3 de Iñaki Alberdi e a fechar o pódio ficou Francisco Javier España com um Mitsubishi Lancer EVO IX. A próxima e ultima prova do campeonato é o Rallysprint 1000 Cruces Ribamontan al Mar no dia 22 de Novembro.
Classificação final

Vídeo - Rallysprint de Otanes 2008

Sem comentários: