Terminou da melhor maneira, a fase de Asfalto, com uma excelente prova no Rali do Alvarinho.A equipa começou da melhor maneira o 1º dia de rali fazendo um 9º tempo da geral na noite de sexta feira, tempo este que poderia ser melhor, não fosse um atraso na partida devido a um problema da organização, que levou algumas equipas a fazerem a prova à chuva com pneus de seco, situação esta que não estava prevista para a hora definida da prova.
No sábado de manhã a equipa começou logo ao ataque, fazendo sempre tempos dentro do top ten, tendo chegado perto do final do rali em 5º lugar da geral a apenas 1,7seg do 3º classificado, altura esta em que o pequeno Nissan Micra começou a dar problemas de travões o que levou a equipa a adoptar um andamento mais calmo, acabando por descer para 6º lugar da geral a apenas 15 seg do 3º classificado, “Foi um excelente rali, sempre muito bem disputado, pena foi um erro meu numa classificativa e os problemas de travões sentidos no final da prova, não permitirem fechar a fase de asfalto com um lugar no pódio, mas os ralis são mesmo assim, referiu o piloto.
Para o próximo fim de semana a equipa desloca-se a Murça, em busca de um bom resultado, pois como já foi referido é um rali muito importante para o Campeonato Open de Ralis bem como
para o Troféu Regional de Ralis Douro, onde a equipa se encontra muito bem classificada. “É um rali em que quero dar o meu máximo, num tipo de piso em que não estou tanto a vontade, como tal conto com a ajuda do meu navegador que tem sido muito importante para a minha evolução, que com toda a sua experiência permite que os resultados comecem a surgir”.O piloto agradece mais uma vez a todos os patrocinadores bem como a dupla de mecânicos que o acompanham nos ralis que tudo fazem para que o pequeno micra esteja sempre a altura das suas exigências, para que possa como já foi referido por um órgão de comunicação social, lutar com outros carros teoricamente mais evoluídos.
Sem comentários:
Enviar um comentário